Qual a eficácia de uma empresa com foco em tecnologia e desenvolvimento ágil?
Com que rapidez elas estão lançando atualizações de aplicativos de qualidade e recursos inovadores?
Elas estão atendendo às necessidades em constante mudança dos clientes de forma mais rápida do que os concorrentes?
É claro que a programação ágil não é suficiente: agilidade sem estabilidade não reduz custos ou promove a melhoria da qualidade. Da mesma forma, a estabilidade sem a qualidade do produto não promove nenhuma melhoria na eficácia do processo de desenvolvimento e entrega.
É preciso velocidade, agilidade, estabilidade e qualidade para obter os benefícios do processo ágil que adicionado a cultura DevOps, podem juntos:
– são um dos principais meios de agregar valor ao negócios por meio de soluções tecnológicas;
– têm retorno claro e agrega valor de negócios de forma visível;
– apresentam menores tempo de desenvolvimento e time-to-market.
Entramos em uma nova era de oportunidades. Prosperar nesta era requer novas formas de pensar e trabalhar, de alinhar equipes existentes e escalar as novas. O DevOps, apoiado por uma fundação de CI e CD sólida, impulsiona a receita e economiza custos em grande escala.
É onde começa a transformação digital – e acelera o sucesso do seu negócio.
Entregar rápido não será mais o suficiente?
2021 esta sendo um desafio na mudança da velocidade de entrega de softwares para priorizar a qualidade da experiência digital. Precisamos mais do que a adoção da entrega contínua para sanar a baixa qualidade. Os problemas e bugs podem causar grande impacto ao negócio e não é mais tolerado, principalmente os de problemas de segurança.
Em nosso mundo digitalmente dependente, os usuários não tolerarão mais uma experiência sub-ideal, e isso continuará a direcionar o equilíbrio para a qualidade em vez da velocidade de entrega.
Testes finalmente priorizarão a segurança no ciclo de vida do desenvolvimento.
Com o digital dominando nossas vidas profissionais e pessoais, a segurança entrará em evidência em vez de ser uma reflexão posterior quando se trata de desenvolvimento de software.
Os testes priorizarão a segurança no início do ciclo de vida do desenvolvimento para garantir que não haja vulnerabilidades nos aplicativos antes do lançamento. “Novo Normal”