A plataforma de multicloud híbrida da IBM combina a tecnologia Red Hat® OpenShift® para fornecer maior controle, escalabilidade, visibilidade, resiliência e segurança em toda Infraestrutura de TI considerando tanto o ambiente on-prem (nuvem privada) quanto múltiplas nuvens públicas.
Modernizar aplicativos e serviços (tanto legados quanto nativos da nuvem), em contêineres implantados por meio de uma plataforma projetada com orquestração Kubernetes em seu núcleo, é sem dúvida a estratégia mais arrojada da qual todos os negócios se beneficiarão. Não é surpreendente, portanto, que também esteja no centro da estratégia da IBM e da Red Hat para a realidade multicloud híbrida do cenário digital de amanhã.
O Red Hat OpenShift combinado com o IBM Cloud Paks fornece a camada de plataforma completa para desenvolvimento, implementação e gerenciamento de aplicativos em contêineres em escala.
O POWER Systems Enterprise Pools 2.0 oferece a esses usuários a capacidade de adquirir recursos dinamicamente para corresponder ao seu consumo, em sistemas POWER E980, POWER E950 ou POWER S924 e S922 (usando a Capacidade de Utilidade Compartilhada); ou, alternativamente os clientes podem aproveitar o Elastic Capacity para expandir a infraestrutura (medida e cobrada por dia), exceto para os sistemas POWER S924 e S922.
O Red Hat Ansible completa a solução com os melhores recursos de automação da categoria, beneficiando os clientes IBM Cloud, IBM AIX e IBM i que desejam automatizar tarefas como instalação, administração, aplicação de patch, implementação ou gerenciamento de usuário e sistema de arquivos; além disso, para usuários do Power Enterprise Cloud, que inclui o PowerVC, Cloud Management Console, IBM Tivoli Monitoring, PowerSC, Multi-factor Authentication (MFA), VM Recovery Manager HA/DR e Aspera, o Ansible também pode ser usado para complementar os recursos de automação do PowerVC.
As sinergias entre todas as três características do IBM POWER Systems permitem que os clientes obtenham acesso imediato aos modelos de consumo ágil, implantação de infraestrutura flexível e tecnologias de código aberto para empresas que irão acelerar rapidamente a adoção de estratégias multicloud híbridas para seus negócios.
O recurso de Live Partition Mobility presente no IBM PowerVM® facilita a migração dos Power Systems anteriores para o POWER9.
Veja como o uso de soluções em conjunto da IBM e da Red Hat pode entregar economia de infraestrutura, aceleração de mão de obra, resultados de negócios arrojados e maior flexibilidade para a sua empresa.
Instalação automatizada, gerenciamento de ciclo de vida e atualizações para o stack de contêineres - com qualquer nuvem ou fornecedor.
Ajuda as equipes a estruturar com velocidade, agilidade, confiança e escolha - onde sua empresa planeja construir.
Focado em segurança em todos os níveis do stack de contêineres e durante todo o ciclo de vida do aplicativo.
Explore ainda mais o ambiente Power System, com as soluções Red Hat OpenShift e IBM Cloud Pack.
A Union IT te ajuda a escolher as melhores plataformas, preencha o formulário que nós entraremos em contato.
Desenvolvido por Agência Mi.
Nossas equipes trabalham com você para descobrir novos cenários, novas arquiteturas e oportunidades que ajudam sua empresa a competir em um mundo digital.
Nossas equipes trabalham com você para descobrir novos cenários, novas arquiteturas e oportunidades que ajudam
sua empresa a competir em um mundo digital.
Desenvolvido por Agência Mi.