Em todo o mundo, inúmeras empresas conhecem as vantagens de trabalhar com Linux on Power, aproveitando seus benefícios para desenvolver projetos exclusivos de código aberto.
Modernizar aplicativos e serviços (tanto legados quanto nativos da nuvem), em contêineres implantados por meio de uma plataforma projetada com orquestração Kubernetes em seu núcleo, é sem dúvida a estratégia mais arrojada da qual todos os negócios se beneficiarão. Não é surpreendente, portanto, que também esteja no centro da estratégia da IBM e da Red Hat para a realidade multicloud híbrida do cenário digital de amanhã.
O Red Hat OpenShift combinado com o IBM Cloud Paks fornece a camada de plataforma completa para desenvolvimento, implementação e gerenciamento de aplicativos em contêineres em escala.
O POWER Systems Enterprise Pools 2.0 oferece a esses usuários a capacidade de adquirir recursos dinamicamente para corresponder ao seu consumo, em sistemas POWER E980, POWER E950 ou POWER S924 e S922 (usando a Capacidade de Utilidade Compartilhada); ou, alternativamente os clientes podem aproveitar o Elastic Capacity para expandir a infraestrutura (medida e cobrada por dia), exceto para os sistemas POWER S924 e S922.
O Red Hat Ansible completa a solução com os melhores recursos de automação da categoria, beneficiando os clientes IBM Cloud, IBM AIX e IBM i que desejam automatizar tarefas como instalação, administração, aplicação de patch, implementação ou gerenciamento de usuário e sistema de arquivos; além disso, para usuários do Power Enterprise Cloud, que inclui o PowerVC, Cloud Management Console, IBM Tivoli Monitoring, PowerSC, Multi-factor Authentication (MFA), VM Recovery Manager HA/DR e Aspera, o Ansible também pode ser usado para complementar os recursos de automação do PowerVC.
O recurso de Live Partition Mobility presente no IBM PowerVM® facilita a migração dos Power Systems anteriores para o POWER9.
As sinergias entre todas as três características do IBM POWER Systems permitem que os clientes obtenham acesso imediato aos modelos de consumo ágil, implantação de infraestrutura flexível e tecnologias de código aberto para empresas que irão acelerar rapidamente a adoção de estratégias multicloud híbridas para seus negócios.
Com base no POWER9 de nova geração, os servidores foram projetados para implementações em cloud. Com a virtualização integrada do PowerVM, esses servidores permitem que as empresas desenvolvam a cloud desejada, seja ela privada, híbrida ou multicloud.
Os servidores Power Systems são otimizados para Linux e foram projetados para cargas de trabalho de missão crítica e intensivas em dados, como o SAP HANA®.
Veja como os servidores de escalabilidade horizontal para SAP Hana e a infraestrutura de missão crítica, reprojetada para cloud, junto com IBM Power, podem ajudar sua empresa.
Os recursos de Live Partition Mobility e uma licença do IBM PowerVM® para seu servidor ajudam a facilitar a migração dos Power Systems anteriores para o POWER9.
Uma plataforma otimizada para o SAP HANA®, cuja capacidade pode aumentar conforme suas necessidades, com a resiliência, a flexibilidade e o desempenho necessários para seus dados.
Os servidores POWER9 são cloud ready e a virtualização integrada fornece ativação completa de cloud para implementar, otimizar e recuperar rapidamente as cargas de trabalho.
A Union IT te ajuda a escolher as melhores plataformas, preencha o formulário que nós entraremos em contato.
Desenvolvido por Agência Mi.
Nossas equipes trabalham com você para descobrir novos cenários, novas arquiteturas e oportunidades que ajudam sua empresa a competir em um mundo digital.
Nossas equipes trabalham com você para descobrir novos cenários, novas arquiteturas e oportunidades que ajudam
sua empresa a competir em um mundo digital.
Desenvolvido por Agência Mi.